Câmara Municipal de Nazária realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019.

por Igor Fontenele publicado 06/02/2019 21h05, última modificação 06/02/2019 21h13
A cerimônia contou com a participação dos parlamentares da Casa, do prefeito Municipal de Nazária Osvaldo Bonfim, do vice prefeito Macello Fonseca, secretários municipais e a presença de algumas autoridades locais e a população em geral.

Nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Nazária, a primeira sessão plenária que marca a abertura do período Legislativo para o ano de 2019. A reunião foi conduzida pela Excelentíssima Vereadora e Presidente Creane Sousa.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores Herbert Alencar, Francisca Araújo, Lourival Bispo, Marinalva Vieira, Marcelo Carvalho, José Ribamar, Elias Ramos e Vereador Plinio Dumont. Contou também com a presença do Excelentíssimo prefeito Municipal de Nazária Osvaldo Bonfim, do vice-prefeito Macello Fonseca, secretários municipais e a presença de algumas autoridades locais e a população em geral.

Na oportunidade, os Vereadores tomaram a palavra para fazerem referências aos trabalhos que fizeram em 2018, bem como a questionamentos e anseios da sociedade nazariense nos dias atuais. O excelentíssimo Prefeito Osvaldo Bomfim realizou a leitura da Mensagem Anual do poder executivo, prestou contas de sua gestão, elencando as principais realizações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, agricultura, cultura, esporte, assistência social, limpeza pública, além da atenção às minorias.

Por fim, com a saudação da Presidente do Legislativo, Sua Excia. Vereadora Creane Sousa, foram oficialmente abertos os Trabalhos Legislativos.