Reforma da Previdência foi tema de Audiência Pública na Câmara

por Igor Fontenele publicado 27/03/2019 17h20, última modificação 27/03/2019 17h20
Nesta manhã (27) na Câmara Municipal de Nazária, aconteceu uma audiência Pública proposta Pela Vereadora Marinalva Vieira com o Tema: Reforma Previdenciária e da MP 871/2019.

A audiência foi presidida pera Vereadora Marinalva Vieira e foi bastante prestigiada, contou com a presença da Srª Lucinha (Vice Presidente da FETAG), Dr. Carlito (Advogado da FETAG), Sr. Domingos (Coordenador do polo da FETAG Teresina), Edileuza Pinheiro (Vice-Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Nazária) Marcelo Fonseca (Vice-Prefeito de Nazária), Vereadora Creane Sousa (Presidente da Câmara), Vereador Elias Ramos, Vereador Lourival Bispo, Vereador José Ribamar e ainda grande numero de populares de diversas localidades do município de Nazária.

A proposta foi debater a reforma da Previdência e a MP 871/2019, Para Creane Sousa (Presidente da Câmara), ao realizar a audiência, a Câmara de Nazária cumpre seu papel de defender os direitos dos nazarienses. "A questão da Previdência atinge todo cidadão brasileiro. Os que moram em Nazária serão atingido. A Câmara trata das questões municipais, mas também trata do dia a dia das pessoas que moram na cidade de Nazária. Isso aqui é uma casa política e que deve se posicionar com relação a uma proposta que vai atingir todos os nazarienses e todos os cidadãos brasileiros”.

“A certeza de estarmos trabalhando e contribuído para nossa cidade, nosso estado e nosso Pais faz com que tenhamos força para continuarmos lutando por nossa gente e preservando nossa consciência.” afirmou Creane Sousa Presidente da Câmara.