Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Nazária-PI

por Igor Fontenele publicado 19/12/2016 22h10, última modificação 19/12/2016 22h10
A Justiça Eleitoral realizou na manhã deste sábado (17), o ato de diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores em Nazária-PI.

A Justiça Eleitoral da 97ª Zona Eleitoral, realizou na manhã deste sábado (17), o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 2 de outubro aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Nazária-PI. Foram diplomados 09 Vereadores, e Suplentes, o Prefeito eleito, Osvaldo Bonfim (PT) e o Vice-Prefeito eleito, Macelo Fonseca (PRTB).

Estiveram presentes no ato de diplomação o Deputado estadual Fernando Monteiro e o Vereador de Teresina Carlos Filho.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Nazária-PI . A solenidade foi presidida pelo juiz da 97ª Zona eleitoral do estado do Piauí, Dr. Antonio Reis de Jesus Nolleto. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.