Suplente de Vereador toma posse na Câmara Municipal.

por Igor Fontenele publicado 14/06/2017 22h20, última modificação 14/06/2017 22h19
Miriam (PDT), assume a cadeira do Vereador Lourival Bispo (PDT).

A solenidade de posse foi realizada na sede da Câmara Municipal e prestigiada por vereadores e convidados.

Em sessão solene realizada na manhã de hoje, 14 de Junho, a suplente e agora Vereadora Miriam (PDT) foi empossada no cargo ao qual concorreu nas últimas eleições municipais. A Sessão Solene aconteceu na Câmara Municipal de Nazária e contou com a presença da Presidente da Casa, Excelentíssima Vereadora Creane Sousa, do vice-presidente, Sr. José Ribamar, Vereadora Francisca Araújo, Vereador Herbert Alencar; do Excelentíssimo Prefeito Osvaldo Bonfim de Carvalho (PT), Vice Prefeito Macello Fonseca (PRTB),Autoridades do município e a população em geral.

Estreante na política, Miriam concorreu a uma vaga no Legislativo Municipal pelo PDT, obtendo nas urnas o quantitativo de 261 votos (2,86%), ficando na 12ª colocação. Assumindo a cadeira do Vereador Lourival Bispo (PDT). Onde o mesmo foi empossado secretario municipal da juventude. Na gestão do prefeito Osvaldo Bonfim (PT). A nobre vereadora fez juramento reforçando o compromisso de fazer um trabalho digno como determina a Lei.